VisualgMaster

Bem vindo ao fórum visualgmaster, tudo relacionado ao visualg, tire suas dúvidas, resolva seus algoritmos.

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  

Compartilhe | 

ajuda com vetor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ajdragon
Novato
Novato

Masculino
Número de Mensagens : 1

MensagemAssunto: ajuda com vetor   Seg Nov 12, 2012 12:53 pm

ola, sou novo no site e estou com dificuldades em fazer duas questões envolvendo vetores, são muito importantes, como já vi postagens que me ajudaram gostaria de pedir ajuda, por favor. São essas as questões:
a. Fazer um programa que mostre o número de matrícula dos alunos que estão cursando estas disciplinas simultaneamente. Trata-se, assim, da verificação da ocorrência de um elemento de um conjunto em um outro conjunto. Deste modo, após a leitura dos dados, estarão montadas as seguintes variáveis compostas unidimensionais ESW e BD, contendo, respectivamente, os números de matrícula dos alunos que estão cursando engenharia de software e Banco de Dados.
b. Faça um programa que dados dois vetores inteiros de 10 posições, efetue as respectivas operações indicadas por outro vetor de 10 posições de caracteres também fornecido pelo usuário, contendo as quatro operações aritméticas em qualquer combinação e armazenando os resultados em um terceiro vetor.
Ver perfil do usuário

ajuda com vetor
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Vetor] Retro Stars
» Meu vetor - Desenho
» Ajuda com ranks
» Me ajuda aqui por favor
» Ajuda com rank

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum